RELÓGIO-Tony Gifs Javas

07/01/2011

FESTAS

Nossa o ano passou muito rapido,confesso não fiz muitas coisas que havia programado,deixando assim para este novo ano,que hoje já é 7 de janeiro,veja como também está passando rapido,daqui a pouco já é março e o carnaval já está aqui na terra do samba criando forças,aquecendo a bateria.
Bom minhas festas foram tranquilas.Natal é uma coisa muito (familia),passei com meu filho e minha mãe.
Ano Novo já veio uma tia para aqui para casa e meu filho foi ver os folgos em Copacabana,depois ponho o video aqui.
Ficou em casa eu minha mãe,essa tia.Depois meu irmão chegou com a namorada e ficamos mais um tempo acordada,porque senão meia noite depois dos folgos costumamos ir dormir.
Minha familia era enorme e sempre um povo festeiros,adoramos uma alegria,em comunhão.
Mas conforme o tempo foi passando,foi reduzindo,e aqueles que mais amamos hoje não está entre nós e assim a cada ano se torna menos ainda.Mais faz parte!
Há esqueci nossa comemoração teve também a presença ilustre de nossos filhos de 4 patas e um papagaio que anda pela casa(ele é livre).
Tudo isso,esses minimos detalhes é que nós fortalece e faz acreditar que a esperança não morreu.
Bom para 2011,estou na reta final de curso,era para ter sido em 2010,mais contratempos...E Deus sabe de tudo!
Bom acabar é meu objetivo,mais também este ano quero ter um novo amor (rssssssssssss)....porque não????........Vamos ver o que a vida me reserva e sei que será muito ESPECIAL!!!
Bom vou terminando por aqui,já perceberam que não estou muito no clima de escrever,as vezes esqueço desse bloguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por seu comentário,absorva boas energias e vibrações de AMOR.
Obrigado(a)...Luz e Paz!