RELÓGIO-Tony Gifs Javas

22/11/2010

Tem horas na vida que a gente cansa.
Cansa de lutar contra o mundo, cansa de tentar acertar o tom, cansa de esperar respostas que não vem. É como estar pintando uma tela e nunca achar a cor certa. A gente olha o quadro e vê que ainda falta muito pra terminar. Aí a gente cansa de pintar...
E é exatamente nessas horas, que me bate uma puta síndrome de avestruz, vontade de enfiar a cabeça num buraco escuro e silencioso até o cansaço ou a turbulência passarem. Mas, como me disseram, enfiar a cabeça num buraco não é muito inteligente, já que a bunda fica exposta a quem quiser fazer você literalmente tomar naquele lugar... É fugir de um problema arrumando outro maior.. ou mais dolorido.
O pior é que depois de assitir muito Animal Planet eu descobri a triste verdade: os avestruzes não fazem isso na realidade! Pois é, o que acontece é que eles encostam a cabeça e o pescoço no chão porque nesta posição podem ser confudidos com um arbusto pelo predador, já que apenas sua plumagem fica exposta, e também com o ouvido colado ao chão conseguem ouvir melhor a aproximação do inimigo.
Pensando bem, não deixa de ser uma boa estratégia! Mas, eu que não tenho a inteligência, tampouco a coragem de um avestruz de verdade, ainda prefiro fazer como os avestruzes dos desenhos animados. Mas, e a bunda? Será que se eu encostar na parede resolve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por seu comentário,absorva boas energias e vibrações de AMOR.
Obrigado(a)...Luz e Paz!