RELÓGIO-Tony Gifs Javas

02/11/2010

NATAL

Oi meus queridos amigos e amigas o ano passou rápido e estamos as postas do Natal,as lojas estão superlotadas,as pessoas antecipando suas comprinhas como enfeites,árvores e etc...Esses já pegam um preço camarada,mas tem outros(como eu),que são os de ultima hora rsssss,e ai os preços encarecem...Mais o legal é que é a festa a comemoraçãoque para mim mais esperada.Pois gosto do Natal do Ano Novo,pois é um clima diferente,parece que tudo fica mágico...Essa confraternização entre famílias é muito bom não é mesmo?
Bom depois que meus pais desencarnaram eu fiquei apenas com uma tia e meu filho (20 anos) e que sempre vai nessas festas para a casa de praia de algum amigo e acaba ficando eu minha mãe/tia e meus cachorros e papagaio todos os anos.
Mais quer saber?...Eles são meus verdadeiros amigos,passamos numa boa,curtindo cada um,e cada ameixa,cada gole de vinho em nossa ceia farta de AMOR,cumplicidade e PAZ!...
Bom o HO! HO! HO! tá chegando e boas compras.
Minha casa ainda está em obras espero poder enfeitar meu terraço,mesmo assim vou começar a comprar as coisinhas e deixar guardado,para se ficar pronto enfeitar e se não ficar pronto enfeitarei assim mesmo rsssssssssssss......O negocio é deixar tudo acesso brilhante e astral legal.
Mas acho que este Natal será diferente para mim,mais isso não posso contar é muito intimo rsssss......curiosidade matou o gato...bjsssss...Muita LUZZZZZZZZZZZZZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por seu comentário,absorva boas energias e vibrações de AMOR.
Obrigado(a)...Luz e Paz!