RELÓGIO-Tony Gifs Javas

06/02/2010

SE EU RABISCAR,NÃO APAGA





Vou riscar e rabiscar,

Parede, mesa, cadeira

Escrever sempre o teu nome

- não vá dizer que é besteira!



Escrevo na calça jeans

Na camiseta e na blusa

Por favor, vê se não apaga...

Sou sincera... não abusa...



Escrevo na minha agenda

Na tua escrevo também

Escrevo onde eu quiser...

Escutou? Entendeu bem?



Escrevo no chão da sala

No armário da cozinha

Na porta do meu banheiro

- isso é preferência minha! -



Se eu escrever na vidraça

Para todo mundo ver

Escrevo por tua causa

Para você poder ler.



Tatuagem bem bonita,

Com teu nome – pode crer

Onde foi que tatuei?

Descubra... venha aqui ver...



Escrevi na tabuleta

Que coloquei no portão

Se você passar vai ver

Não tenho vergonha não!



Onde mais escreveria

O teu nome, eu, agora?

Já escrevi aqui dentro

Até do lado de fora...



Vou por último escrever

- Este não apaga não –

Deixa para sempre escrito

Lá dentro do coração!



Mírian Warttusch